A/V Processor

Seleciona a fonte, decodifica o formato de som surround do cinema multicanal, controla o volume, realiza a equalização do ambiente, gerencia os sinais graves quando um subwoofer é usado, envia o conteúdo do vídeo para exibir o conteúdo do dispositivo e do áudio no amplificador de potência. Pode ser controlado por controles de integração domésticos personalizados típicos. Inclui processamento de vídeo, upconversion de vídeo, sintonizador AM / FM, recursos de zona secundária e controle de outros dispositivos através de trigger e / ou HDMI CEC.

D2v 3D

Agora está equipado em 3D. Processador de áudio e vídeo de 7.1 canais totalmente equipado, 8 entradas HDMI e 2 saídas HDMI paralelas com as quatro principais portas (HDMI 1 a 4) e saída superior (HDMI 1) suportando entradas 3D True Bypass automaticamente, Dolby TrueHD, DTS-HD Master Audio, PCM 24/192, upscaling 1080p da mais alta qualidade com compatibilidade 1080p24, Correção de Quarto Anthem, conversores A / D e D / A de qualidade premium, 24 bits / 192 kHz upsampling em todos os canais na zona principal, duas zonas estéreo.

AMV 60

Poucos processadores de pré-amplificador A / V oferecem a inovação e o desempenho encontrados no novo AVM 60. Os recursos incluem Dolby Atmos e DTS: X decodificação de áudio imersiva, suporte para UHD Blu-ray e 4K60 através de HDMI 2.0a com HDR. HDCP 2.2 e 18.2 Gbps também estão incluídos, permitindo a troca de compatibilidade com os formatos de vídeo mais recentes. | Recursos amigáveis ​​para o Audiophile incluem uma fonte de alimentação toroidal, conversores D / A de saída diferencial premium com conversão de 32 bits e filtros otimizados para taxa de amostragem para som de alta resolução. Os conversores premium A / D com relação sinal / ruído de 106 dB garantem um som de alta qualidade ao usar fontes analógicas.

Pular para a barra de ferramentas